A verdadeira liberdade é ser capaz de escolher quem você se torna” – Friedrich Nietzsche
Eunice
Sou Eunice, mas sou conhecida como Nice entre amigos e família. Filha de uma família grande, sou mãe, esposa e uma eterna sonhadora e lutadora, guiada por uma vida cheia de fé e esperança.
Com mais de 20 anos de experiência como gestora de recursos humanos, desenvolvi uma visão holística dos negócios em ambientes corporativos, o que me proporciona habilidades para atuar com pessoas dentro e fora desse contexto. Além disso, minha visão ontológica do ser me permite compreender seus desejos e potencialidades, que emergem de contextos e realidades repletos de possibilidades.
Minha principal missão é facilitar o desenvolvimento de pessoas e organizações que, assim como eu, buscam compreender e lidar de forma assertiva com seus desafios. Por meio de projetos e atendimentos personalizados — como coach e mentora ontológica, orientadora profissional e de carreira, consultora de desenvolvimento humano organizacional ou na construção de jornadas co-criativas —, aplico minha experiência, sensibilidade e assertividade para garantir que as mudanças e os resultados sejam sustentáveis.
Sou coach e mentora formada pelo Território Appana, executiva em ESG também pelo Território Appana, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, com especialização em gestão por competência, membra da Comunidade Viae de orientadores profissionais criativos e membra da ABRAOP – Associação Brasileira de Orientação Profissional.
Acredito que sonhar é essencial, mas realizar-se de forma consciente, com base no que se é e tem, é ainda mais relevante. Os desafios humanos no mundo tecnológico envolvem o desenvolvimento do “Ser” e do pensar de forma integrada e colaborativa (fazer com e para as pessoas), valorizando o presente, sem deixar de pensar no devir.
Neste caminho, é um grande presente contribuir para a ampliação da consciência, promovendo resultados significativos no desenvolvimento humano e na carreira profissional, e tornando vivo o propósito de empoderar pessoas na sabedoria do “Ser”.